Neuza Mariano

Neuza Mariano

Portugal

speedometerThat's some serious marketing potential!

Nasci de sete meses numa quarta-feira chuvosa e de uma lua que crescia no céu. Por acaso sempre falei com ela, como se fosse uma amiga incondicional. Cresci numa vila que se chama Sintra, e a imagem que melhor define estes primeiros anos de vida, sou eu nas cavalitas do meu pai a passearmos na bucólica vila que tinha verde em todo o lado.

Sempre procurei materializar sentimentos e sensações de diferentes formas. Quando aprendi a escrever comecei a relatar os meus dias num diário, ao longo dos anos acabei por juntar treze livros escritos. Sempre gostei de divagar nas palavras, eloquente é aquele que fala, mas dentro de mim existe um Eu que fala constantemente.

Estudei Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Comecei por um curso profissional de equivalência ao 12º ano, e depois prossegui para a faculdade na mesma área. Trabalhei várias vezes na minha área de estudos mas rapidamente me senti insatisfeita. Enquanto alunos parece que estamos numa fábrica de produção em massa, e ocupamos profissões pouco estimulantes, redutoras e vazias de conteúdo. 


To see Neuza's full profile please login or register.

Photos

photo

Follower Engagement / Demographics

Engagement

Average Engagement Rate by Reach 1.82%
Comment Average 19
Like Average 245

Other offers you may like...

I will make products and services review posts as desired brand
Video Review on TikTok

I will make products and services review posts as desired brand

I will offer good services
Social Engagement on TikTok

I will offer good services

Are you an influencer?

Join our network and get started, just like Neuza!Register as an Influencer

Go to Top