Nasci de sete meses numa quarta-feira chuvosa e de uma lua que crescia no céu. Por acaso sempre falei com ela, como se fosse uma amiga incondicional. Cresci numa vila que se chama Sintra, e a imagem que melhor define estes primeiros anos de vida, sou eu nas cavalitas do meu pai a passearmos na bucólica vila que tinha verde em todo o lado.
Sempre procurei materializar sentimentos e sensações de diferentes formas. Quando aprendi a escrever comecei a relatar os meus dias num diário, ao longo dos anos acabei por juntar treze livros escritos. Sempre gostei de divagar nas palavras, eloquente é aquele que fala, mas dentro de mim existe um Eu que fala constantemente.
Estudei Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Comecei por um curso profissional de equivalência ao 12º ano, e depois prossegui para a faculdade na mesma área. Trabalhei várias vezes na minha área de estudos mas rapidamente me senti insatisfeita. Enquanto alunos parece que estamos numa fábrica de produção em massa, e ocupamos profissões pouco estimulantes, redutoras e vazias de conteúdo.