margondes soares

margondes soares

Brazil

speedometerThere are 22K influencers with a reach over 20,000!Check out some other influencers
Kwai influencer compartilha dicas.


margondes
Crie uma história sobre margondes im garoto que senha em crescer na plataforma kwai e adea postar vídeo de dicas , além disso ele ama tecnologia e novas tendências do mercado, adora postar novidade de produtos

Era uma vez um jovem chamado Margondes, que vivia na cidade grande e sempre foi fascinado pelo mundo da tecnologia. Desde muito cedo, ele se interessava por novidades e tendências do mercado, acompanhando os lançamentos mais recentes e sonhando em criar seus próprios produtos um dia.

Margondes também tinha um grande interesse em plataformas de redes sociais, e passou boa parte do seu tempo livre navegando no Kwai, um aplicativo de vídeos curtos que estava em alto naquele momento. Ele gostava de assistir aos vídeos de outros usuários e tentava entender o que fazia cada um deles se destacar.

Foi então que Margondes decidiu que queria se tornar um influenciador no Kwai. Ele começou a criar seus próprios vídeos, dando dicas para outros usuários sobre como melhorar a qualidade de seus vídeos e ganhar mais seguidores. Ele também postava novidades sobre produtos de tecnologia, avaliando suas características e vantagens.

Com o passar do tempo, Margondes foi ganhando mais e mais seguidores. As pessoas acreditam a reconhecê-lo nas ruas, pedindo para tirar fotos com ele e elogiando suas dicas e vídeos criativos. Ele se sentiu realizado, sabendo que estava ajudando outras pessoas a crescerem na plataforma.

Mas Margondes não se contentava com o que já tinha conquistado. Ele sempre buscava se atualizar sobre as tendências e novidades, e sempre pensava em novas ideias para seus vídeos. Ele sabia que ainda havia muito a aprender e compartilhar.

Com o tempo, Margondes se tornou um dos principais influenciadores do Kwai. Ele foi convidado para participar de eventos de tecnologia e redes sociais, e seu trabalho foi reconhecido por grandes empresas do mercado. Ele se sentia feliz e grato por ter alcançado seu sonho, e sabia que ainda havia muito mais a ser explorador. Afinal, a tecnologia está sempre avançando, e ele queria estar sempre um passo à frente.




margondes
Refaça novamente ,porém falando na primeira pessoa , eu sei margondes. Continuar

Claro, vamos lá!

Me chamo Margondes e sempre fui fascinado pelo mundo da tecnologia e redes sociais. Desde pequeno, eu já tinha interesse por novidades e tendências do mercado, acompanhando os lançamentos mais recentes e sonhando em criar meus próprios produtos um dia.

Meu grande hobby é navegar na plataforma Kwai, um aplicativo de vídeos curtos que está em alta atualmente. Sempre busco entender o que faz cada usuário se destacar e compartilhar as melhores práticas com meus seguidores.

Com o tempo, decidi que queria me tornar um influenciador no Kwai, dando dicas para outros usuários sobre como melhorar a qualidade de seus vídeos e aumentar o engajamento. Além disso, adoro postar novidades sobre produtos de tecnologia, avaliando suas características e vantagens.

Conforme fui ganhando mais seguidores e reconhecimento, passei a me dedicar ainda mais ao meu trabalho como influenciador. Busco sempre me atualizar sobre as últimas tendências e novidades, e procuro estar sempre um passo à frente para oferecer o melhor conteúdo possível para meus seguidores.

Com o tempo, meu trabalho foi reconhecido por grandes empresas do mercado e fui convidado para participar de eventos de tecnologia e redes sociais. Sinto-me feliz e grato por ter alcançado meu sonho de ser um influenciador no Kwai, mas sei que ainda há muito a ser explorador. Afinal, a tecnologia está sempre avançando e eu quero continuar crescendo junto com ela.

To see margondes's full profile please login or register.

Photos

photophotophotophotophotophotophoto

Follower Engagement / Demographics

Engagement

Average Engagement Rate by Reach 4.14%
Comment Average 0
Like Average 3
View Average 0
Play Average 76

Other offers you may like...

I will Share offers
Social Share on Instagram

I will Share offers

I will engage with your post/porudct
Social Engagement on Instagram

I will engage with your post/porudct

Are you an influencer?

Join our network and get started, just like margondes!Register as an Influencer

Go to Top