Greco Cruz

Greco Cruz

Brazil

speedometerThere are 22K influencers with a reach over 20,000!Check out some other influencers
Neurocientista, Hipnoterapeuta, Musicoterapeuta Clínico, Produtor Musical, Multi-instrumentista, Palestrante e Escritor. Trabalha na área terapêutica há sete anos com experiência em tratar depressão, estresse, transtornos de ansiedade, dificuldades de aprendizado, fobias, vícios e transtornos mentais. É Palestrante e Professor com experiência há mais de 20 anos na área de educação musical, na qual desenvolve, atualmente, novas estratégias de ensino baseado nas descobertas das Neurociências, com foco na saúde cognitiva.

Completou seus estudos de graduação em Musicoterapia e especialização em Neurociência Aplicada a Educação na FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, onde fez estágio em musicoterapia clínica durante dois anos. Fez atualização profissional em psicobiologia na UNIFESP, curso de extensão em Neuroimunoendocrinologia - Hormônios, Imunidade e Estresse (UFMG). É mestrando na área de psicologia da saúde pela Universidad Europea del Atlántico (UEA).

Estudou entre 2011 e 2012 com o Prof. Nelson Vilhena Granado, fundador do Instituto Phisiom e membro do grupo de Hipnose da UNIFESP.
Além de ser professor, Greco é Cantor, compositor e Escritor. Como aluno de teologia estagiou durante dois anos em Curitiba numa Grande Instituição de apoio a idosos e pessoas com transtornos mentais e neurológicos.


Desenvolve trabalho na sua comunidade, com pessoas de baixa renda através da música e terapias.

To see Greco's full profile please login or register.

Photos

photophotophotophotophoto

Follower Engagement / Demographics

Engagement

Average Engagement Rate by Reach 1.60%
Comment Average 1
Like Average 18
View Average 98
Play Average 239

Other offers you may like...

I will Review and share
Social Review on Facebook

I will Review and share

I will share details to my Instagram story!
Social Share on Instagram

I will share details to my Instagram story!

Are you an influencer?

Join our network and get started, just like Greco!Register as an Influencer

Go to Top